Artigo

Concursos abertos: mais de 600 vagas ofertadas; VEJA!

Concurseiro, montei este artigo com a finalidade de juntar os principais editais que foram publicados na semana, para que você consiga analisar com calma qual certame pretende prestar. São ótimas opções, com bons cargos e remunerações atrativas.

Após fazer a sua escolha, procure os cursos do Estratégia, eles são completos para quem busca a aprovação.

Concurso Prefeitura de Bambuí

Foi publicado o edital do concurso da Prefeitura Municipal de Bambuí, localizada em Minas Gerais (concurso Bambuí MG). Ao todo o certame oferta 156 vagas distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior.

Os interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições no período de 17 de junho a 17 de julho, no site da banca organizadora, IBGP.

Concurso Alto Paraíso de Goiás

Foi publicado o edital do concurso público da Prefeitura Alto Paraíso de Goiás com oferta de 446 vagas no total, para diversos cargos e níveis de escolaridade. (Concurso Alto Paraíso de Goiás)

Do total de vagas, 102 são destinadas a ampla concorrência mais PCD. Já as demais 344 vagas são para cadastro de reserva. Os cargos ofertados no concurso são de nível fundamental incompleto, médio, médio/técnico e superior.

Os interessados em participar do concurso Alto Paraíso de Goiás devem acessar o site da banca organizadora, Instituto Quadrix, entre os dias 23 de abril a 25 de maio de 2020.

Prefeitura de Vinhedo – SP

Foi publicado o edital do concurso Prefeitura de Vinhedo, município do Estado de São Paulo. São ofertadas 156 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva, distribuídas entre cargos de nível alfabetizado, fundamental, médio, médio/técnico e superior.

Os interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições no período de 27 de abril a 08 de junho, no site da banca organizadora, o Instituto Avança SP.

Concurso CREMERS

Foi publicado o edital do novo concurso do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul – CREMERS. A organização do certame será do Instituto Quadrix.

Serão ofertadas 2 vagas imediatas mais cadastro de reserva para cargos de níveis de formação médio e médio/técnico. Os cargos serão lotados nas cidades de Bagé e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

As inscrições devem ser realizadas através do portal online do Quadrix entre os dias 24 de abril a 09 de junho de 2020. A taxa de inscrição foi fixada em R$ 70,00.

CURSOS PARA CONCURSO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.