Artigo

Provas do concurso Prefeitura de Jundiaí estão SUSPENSAS!

A Prefeitura do Município de Jundiaí e a banca organizadora, Fundação VUNESP, suspenderam a realização das provas objetivas do concurso público. A informação foi confirmada através do portal Imprensa Oficial.

Vale ressaltar que as provas objetivas estavam previstas para ocorrer no mês de maio. A medida foi tomada em cumprimento às orientações do Ministério da Saúde em razão da pandemia do novo COVID- 19.

Segundo a Prefeitura de Jundiaí, a nova data de aplicação das provas será informada oportunamente aos candidatos inscritos, assim que o estado de calamidade for revogado.

Ao todo, os editais ofertam 7 vagas distribuídas, igualmente, entre os cargos de Agente de Trânsito, Técnico em Construção Civil, Médico Clinico Geral, Gastroenterologista Pediatria, Ginecologista, Nefrologista, Psiquiatria. Os candidatos serão avaliados por apenas uma única etapa, composta de prova objetiva.

A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos segue em contato com o órgão para obter maiores informações a respeito do certame. Fique atento ao nosso site para não perder nenhum detalhe.

Quer saber mais informações sobre o concurso Prefeitura de Jundiaí? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Jundiaí

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Jundiaí?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Cursos Prefeitura de Jundiaí

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.