Artigo

Concurso Prefeitura de Trairi é suspenso em razão do Coronavírus

A Prefeitura de Trairi, localizada no Estado do Ceará, suspendeu oficialmente as provas e o concurso público para preenchimento de 97 vagas imediatas mais 97 para formação de cadastro de reserva. Além disso, são ofertadas vagas para pessoas com deficiência física.

A medida de suspensão se deu em razão aos decretos que dispõem sobre as medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavírus (COVID 19). O comunicado foi divulgado no site da banca organizadora, a INGETI.

Assim que a situação em âmbito nacional for normalizada, um novo cronograma será publicado. Vale ressaltar que as inscrições do certame foram encerradas no dia 12 de abril de 2020.

O concurso Prefeitura de Trairi é constituído de apenas uma etapa, sendo ela uma Prova Objetiva, com questões de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório. Confira abaixo os detalhes sobre as disciplinas e número de questões que serão cobradas.

  • Cargos de nível médio:
    • Conhecimentos Gerais – 10 questões (peso 1,0)
    • Conhecimentos Específicos – 10 questões (peso 2,0)
  • Cargos de nível superior:
    • Conhecimentos Gerais – 10 questões (peso 1,0)
    • Conhecimentos Específicos – 10 questões (peso 2,0)
    • Língua estrangeira – 10 questões (peso 1,0)

Vale ressaltar que com a suspensão do certame uma nova data será marcada para a realização das provas objetivas do concurso.

Confira todos os detalhes sobre o concurso Prefeitura de Trairi acessando o link abaixo!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Trairi

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.