Artigo

Concurso Conselhos Regionais: Saiba como se preparar nesta segunda!

A área de conselhos profissionais é uma das que mais tem trabalhado em novos concursos neste ano. Já tivemos diversos editais publicados, mas se você ainda deseja prestar um certame para a área não se preocupe. Para o ano de 2020, diversos editais ainda tem chance de serem publicados.

Trata-se de um tipo de certame que engloba diversas área de formação, disponibilizando cargos de jornalista, advogado, professor, contador, arquivista, farmacêutico, médico, arquiteto, químico, agrônomo, psicólogo, dentre outros, nos mais diversos estados e regiões do país.

Assim, se mostra uma oportunidade para todos os profissionais que possuem entraves na atuação na área privada ou têm dificuldades de seguirem carreira como autônomos, um tipo de certame diversificado, específico e inclusivo!

Caso você esteja se preparando para este tipo de concurso, a equipe de professores do Estratégia Concursos preparou um evento exclusivo e específico para nortear seus estudos! Será transmitido ao vivo e gratuitamente, nesta segunda-feira, 13 de abril, a partir das 19 horas, diretamente do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Quer se preparar para concursos de Conselhos Regionais e Federais?

CURSO CONCURSOS CONSELHOS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.