Artigo

Plano de Estudos Pós-Edital Delegado da PC-PR. Veja hoje no Estratégia!

Foi publicado o edital Delegado PR, para provimento de 50 vagas imediatas para a classe inicial do cargo de Delegado de Polícia Civil do Estado do Paraná. A banca responsável pela organização do certame é a FUNPAR.

Os candidatos interessados em participar do certame deverão acessar o endereço eletrônico da FUNPAR entre os dias 04/05/2020 a 02/06/2020, preencher o formulário e efetuar pagamento da taxa no valor de R$ 200,00.

Para a investidura no cargo, é necessário que o candidato possua, na data da posse, a idade mínima de 21 anos, diploma de Bacharel em Direito e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “B”, no mínimo. A remuneração inicial é de R$ 18.280,05.

O concurso será composto de cinco etapas: Prova Objetiva; Prova Discursiva; Prova de Títulos; Exame de Higidez Física e Exame de Aptidão Física e Exame de Investigação de Conduta. A Prova Objetiva, que contará com 100 questões, está prevista para ocorrer dia 26 de julho.

Caso você esteja se preparando para este certame e queira se nortear nos estudos agora que o edital foi publicado, não poderá perder o evento exclusivo que será ministrado pela coach e delegada Lhais Hamid neste domingo de páscoa, 12 de abril, a partir das 20 horas, diretamente do canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube.

Clique aqui e acesse agora mesmo!

Prepare-se para o concurso Delegado PR

Promoção: Pacotes PC PR (Delegado)

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Paulo O estratégia não vai lançar o vademecum atualizado para PC-PR? Ajuda muito.
    Marcelo em 15/04/20 às 18:45