Artigo

Concurso de Xinguara tem inscrições encerradas e provas adiadas

As inscrições do concurso público da Prefeitura Municipal de Xinguara, Pará, foram encerradas no dia 11 de maio de 2020. O procedimento para se inscrever foi feito no site da banca organizadora, o IDIB, além de pagar a taxa, definida nos seguintes valores: R$ 70,00 a R$ 130,00.

Já a aplicação da prova Objetiva, antes prevista para 10 de maio, foi adiada para 21 de junho, sendo realizada nos turnos da manhã e da tarde. Com duração de 03 horas, a avaliação constará de questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório.

O concurso da Prefeitura de Xinguara oferta 380 vagas imediatas mais 12 para formação de cadastro reserva. As oportunidades são distribuídas entre cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

Além disso, os candidatos, a depender do cargo, serão avaliados, ainda, por meio de mais três etapas. A prova de Títulos será realizada aos cargos de nível superior, o Curso de Formação somente para Agente Comunitário de Saúde e prova Prática para o cargo de Operador de Cargas Pesadas.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Xinguara


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS PREFEITURAS

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Poderia ter sido propagado por mais uma dias
    Renata Torres Pereira em 13/05/20 às 14:23