Artigo

Provas do concurso Iprev Mariana são suspensas por Coronavírus

O concurso público do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Mariana, Estado de Minas Gerais, teve suas provas suspensas, bem como as demais atividades previstas em seu cronograma inicial. Com isso, novas datas serão definidas e oportunamente divulgadas.

A medida foi tomada em razão da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), com o intuito de atender as recomendações e conter a proliferação da doença, evitando aglomeração de pessoas.

Sob organização da Fundação CEFETMINAS, são ofertadas no certame 05 vagas imediatas para os cargos de Auxiliar Administrativo, Advogado Autárquico e Contador. As inscrições foram encerradas em 01 de abril, já as provas seriam realizadas em 03 de maio.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva com questões de múltipla escolha. Os que se candidataram aos cargos de nível superior passarão, ainda, pela etapa de Avaliação de Títulos.

image.png

Saiba mais: Concurso Iprev Mariana


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.