Artigo

Concurso Adapar é adiado e provas serão remarcadas; Confira!

O concurso da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar) também foi adiado em razão da pandemia do coronovírus, conforme informou o governo estadual, nesta segunda-feira, (6).

Vale ressaltar que as provas objetivas do certame seriam aplicadas no dia 10 de maio de 2020. O concurso é composto por uma unica etapa de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha.

A nova data para realização das provas objetivas será divulgada em momento oportuno, de acordo com o acompanhamento da situação e orientações das autoridades.

Ao todo, o concurso Adapar oferta 80 vagas distribuídas entre os cargos de Médico Veterinário e Técnico de Manejo e Meio Ambiente. A empresa responsável pelos trabalhos do certame é o Cebraspe.

Com a nova decisão de adiamento, a equipe de jornalismo do Estratégia segue em contato com o órgão para obter maiores detalhes sobre a decisão e esclarecer sobre a previsão de retorno do certame. Fique atento ao nosso site para manter-se sempre atualizado.

Quer saber mais detalhes sobre o concurso Adapar? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Adapar

Quer estudar para o concurso Adapar?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSO ADAPAR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.