Artigo

Concurso COREN MG tem cronograma alterado e nova data de prova

Um novo edital e um novo cronograma publicados no site da banca CEFETMINAS nesta segunda-feira, 06 de abril, redefiniram o prazo de inscrições e a data da prova do concurso para o Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais, COREN-MG.

Um aviso da ocorrência dessa retificação já havia sido publicado na última sexta-feira, 03 de abril.

As inscrições agora poderão ser realizadas até as 23 horas e 59 minutos do dia 09 de maio de 2020. Antes, as inscrições seriam encerradas nesta segunda-feira, 06 de abril. O pagamento dos boletos com as taxas poderá será realizado até 11 de maio. O valor varia entre R$ 80,00 (nível médio) e R$ 100,00 (nível superior).

Além disso, a data da prova objetiva, antes prevista para o dia 07 de junho no período da manhã, agora será realizada no dia 25 de outubro de 2020. Com essas mudanças, as demais datas do cronograma também foram impactadas. Veja aqui!

Os candidatos que quiserem desistir do certame poderão requerer a devolução da taxa de inscrição por meio de formulário a ser encaminhado somente no período definido no cronograma após a retomada das atividades presenciais da banca organizadora.

Outra alteração que se deu com a retificação foi quanto à disponibilização de um computador e uma impressora pela CEFETMINAS às pessoas que não tiverem acesso à internet, cuja consulta de dias e horários agora deverá ocorrer pelo endereço eletrônico da Fundação (concurso.fundacaocefetminas.org.br).

O edital do concurso COREN MG oferta 13 vagas diretas mais cadastro reserva para cargos efetivos de níveis médio e superior. A banca examinadora é a Fundação CEFETMINAS.

Mais informações: Concurso COREN MG

Quer estudar para o concurso Coren MG?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSOS COREN MG

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.