Artigo

Atividades do concurso TCM RJ são temporariamente suspensas; CONFIRA!

Foram suspensasas atividades relacionadas ao concurso público do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro. A informação foi oficializada, através de Resolução publicada no Diário Oficial do Estado.

A suspensão se dá devido à pandemia de coronavírus (COVID-19) que fez com que o governo federal, estados e municípios tomassem medidas para tentar conter o avanço da doença no Brasil. Vale ressaltar que, anteriormente, no mês de março, o próprio Tribunal de Contas do Município já havia suspendido suas atividades presenciais.

O concurso TCM RJ é organizado pela banca Cebraspe e oferta, ao todo, cargos para Auditor de Controle Externo (23 vagas) e Auditor de Controle Externo na especialidade de Tecnologia da Informação (05 vagas).

Ainda não existe uma previsão de quando as provas serão aplicadas. O órgão agora aguarda a atual situação do país para divulgar oportunamente novas datas.

A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos segue em contato com o órgão para obter mais informações a respeito do certame. Fique atento em nosso site e mantenha-se sempre bem atualizado!

Confira abaixo a Resolução sobre a suspensão das atividades do concurso TCM RJ:

Quer saber mais informações sobre o concurso TCM RJ? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: Concurso TCM RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CURSO TCM RJ

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.