Artigo

Provas do concurso Guarda Municipal Santo André estão suspensas

As provas do concurso público da Prefeitura de Santo André para o cargo de Guarda Municipal estão oficialmente suspensas por prazo indeterminado.

Vale ressaltar que a aplicação das provas objetiva e de redação, referentes à primeira fase do certame, estavam previstas para serem realizadas em 26 de abril de 2020.

A decisão de suspender temporariamente a etapa de provas do certame foi em razão ao atendimento das medidas emergenciais de combate ao COVID-19 (Novo Coronavírus).

Segundo informações divulgadas pelo órgão, uma nova data será divulgada oportunamente bem como será publicado o ato de convocação dos candidatos, para continuidade dos trabalhos relativos ao certame.

Ao todo foram registrados mais de 6 mil pessoas inscrições. Sendo 5048 para o sexo masculino e 961 para o feminino. São ofertadas 30 vagas para Guarda Municipal de nível médio, sendo 20 para o sexo masculino e 10 para o feminino.

Quer saber mais informações a respeito do concurso Guarda Municipal Santo André? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!

Saiba mais: Concurso Guarda Municipal Santo André

Quer estudar para Concurso Guarda Municipal Santo André?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Guarda Municipal Santo André:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.