Artigo

Participe do aulão “Concurso TCE AM – 150 vagas confirmadas!”

Com banca já definida, e a confirmação de no mínimo, 150 vagas distribuídas entre os cargos de Auditor Técnico de Controle Externo, Procurador e Auxiliar, um novo concurso público está próximo de acontecer.

A banca do certame é a Fundação Getúlio Vargas que já foi definida como organizadora. Além disso, o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas deve ter o seu edital publicado o mais breve possível, segundo o presidente do órgão, conselheiro Mario de Mello.

Pensando nisso, e visando maneiras de aquecer a sua preparação o time de professores do Estratégia Concursos preparou um aulão exclusivo sobre as 150 vagas confirmadas!

O aulão ‘Concurso TCE-AM – 150 vagas confirmadas!‘ será ministrado pelos professores Renan Fineto e Leonardo Mathias a partir das 19h de HOJE. Vale ressaltar que a transmissão é gratuita e ao vivo diretamente do canal do Estratégia no Youtube.

Não perca essa oportunidade de refinar os seus estudos, engajar ainda mais todo o conhecimento necessário para que você garanta a tão sonhada aprovação neste novo certame.

Quer saber todo as informações a respeito do concurso TCE AM? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: Concurso TCE AM

Quer estudar para o concurso TCE AM?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSOS TCE AM

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.