Artigo

URGENTE! TCE RJ SUSPENDE concurso para analista de controle externo

Foi publicado nesta terça-feira, 31 de março, no site do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, um comunicado de suspensão do concurso público para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva em cargos da carreira de Analista de Controle Externo. (TCE-RJ)

A decisão do órgão se justifica pelo atual cenário de medidas preventivas contra a propagação do novo coronavírus (COVID-19). As novas datas de realização das atividades e das provas do concurso ainda não foram definidas e serão divulgadas oportunamente.

A organização do concurso reforça que divulgará a relação final de todos os candidatos com a inscrição deferida, inclusive dos que solicitaram atendimento especial e daqueles que concorrem como pessoas com deficiência, negros, índios e hipossuficientes, na data provável de 20 de abril de 2020.

Vale ressaltar que o concurso do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro oferta 40 vagas para o cargo de Analista de Controle Externo, as quais são distribuídas entre várias especialidades. A remuneração bruta do cargo é de R$ 13.708,81, composta pelo vencimento base mais gratificação de até 85%.

As 40 vagas para o cargo de Analista de Controle Externo são distribuídas entre as especialidades abaixo:

  • Ciências Contábeis
  • Controle Externo
  • Direito
  • Tecnologia da Informação

A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos segue em contato com o órgão constantemente para obter informações sobre o certame. Fique atento às novas datas que serão remarcadas acompanhando o nosso site.

Quer saber mais informações a respeito do concurso TCE RJ? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!

Saiba mais: Concurso TCE RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.