Artigo

Provas objetivas e práticas do concurso Prefeitura de Tiradentes são adiadas!

Medida foi tomada em razão do COVID-19

A Prefeitura de Tiradentes adiou a realização das provas objetivas e práticas do seu concurso público, previstas para ocorrerem nos dias 3 de maio e 7 de junho de 2020. A medida foi tomada para prevenção da disseminação do vírus COVID-19 e visando a proteção da coletividade.

Segundo o órgão, o adiamento do concurso vigorará até que sejam plenamente restabelecidas a normalidade do convívio social e as atividades ordinárias nos âmbitos público e privado, por determinação das autoridades do Poder Executivo Federal, do Poder Executivo do Estado de Minas Gerais e também do Município de Tiradentes.

Sendo assim, quando a situação for normalizada, será divulgado um novo edital dando prosseguimento ao certame. Além de fixar um novo cronograma contemplando novas datas para realização das etapas que deixam, a princípio, de ser realizadas.

Vale ressaltar que o concurso oferta, ao todo, 46 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para diversos cargos. Os candidatos interessados no certame puderam se inscrever até o dia 17 de março, no site da banca organizadora, Instituto IBDO.

Quer saber mais informações sobre o concurso Prefeitura de Tiradentes? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra sem perder nenhum detalhe!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Tiradentes

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.