Artigo

Provas do concurso Prefeitura de Ilhabela estão SUSPENSAS!

A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ilhabela e a banca organizadora do certame, Fundação Vunesp, suspenderam as aplicações das provas do concurso para diversos cargos, previstas para ocorrer no 19 de abril.

Além disso, foram suspensas as provas para cargos de Professor, do Quadro de Professores, marcada para o dia 17 de maio de 2020. A medida foi tomada em função da pandemia do Vírus COVID-19 e em atenção às medidas emergenciais adotadas em todo o País.

As novas datas das provas serão divulgadas, assim que a situação for normalizada, no site da Prefeitura de Ilhabela e no site da própria banca, Vunesp.

Vale ressaltar que o concurso para diversos cargos será realizado através de uma única etapa, composta de prova objetiva. O exame compreenderá Conhecimentos Gerais e Específicos.

O tempo de duração da prova é de 3 horas para os cargos de Técnico Ambiental, Contabilidade, Enfermagem, Geoprocessamento, Logística, Recursos Humanos e Turismo. Já para os demais cargos, terá duração de 3 horas e 30 minutos.

O edital publicado para provimento de diversos cargos oferta, ao todo, 42 vagas para candidatos de níveis médio/técnico e superior.

Quer saber mais informações sobre o concurso Prefeitura de Ilhabela? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: concurso Prefeitura de Ilhabela

Quer estudar para Concurso Prefeitura de Ilhabela-SP?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o concurso Prefeitura de Ilhabela SP:

CURSOS PREFEITURA DE ILHABELA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.