Artigo

Provas do concurso Prefeitura de Serra são suspensas por Coronavírus

As provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Serra, localizada no Estado do Espírito Santo, previstas inicialmente para o dia 05 de abril, estão temporariamente suspensas.

A decisão foi tomada diante das medidas adotadas pela Prefeitura, através do Decreto nº 5884, em razão de epidemia de doença infecciosa viral respiratória – COVID-19, causada pelo agente Coronavírus.

Com isso, um outro cronograma de provas será anunciado, assim que um novo documento for divulgado declarando o término do estado de emergência.

Sob organização do Instituto AOCP, são ofertadas no certame 1.150 vagas para todas as escolaridades. Vale lembrar que o edital já passou por diversas retificações. Entre as principais alterações, estão a tabela de salário base (conforme escolaridade), salário inicial e requisitos de alguns cargos.

Comunicado de suspensão das provas

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Serra

Confira também quais provas foram adiadas e quais seguem confirmadas em todo o Brasil acessando o link:

Confira aqui a situação das provas em todo o Brasil


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CURSO PREFEITURA DE SERRA

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.