Artigo

URGENTE! concurso TCM SP está provisoriamente SUSPENSO!

Foram suspensas, nesta quarta-feira, 18 de março, as provas objetivas do concurso público do Tribunal de Contas do Município de São Paulo. A informação foi oficializada, através de Portaria publicada no Diário Oficial do Estado.

Segundo informações divulgadas, ficam provisoriamente suspensos o próprio concurso público, as sessões de julgamentos presenciais e
as reuniões de trabalho dos servidores. Além disso, foi oficialmente declarado ponto facultativo na Administração Pública do Distrito Federal nos próximos três dias.

Vale ressaltar que a equipe de jornalismo do Estratégia Concursos já havia antecipado a informação sobre a suspensão das provas nesta terça-feira, (17).

A suspensão se dá devido à declaração de situação de emergência no Município de São Paulo, decretada pelo Prefeito Bruno Covas. A pandemia de coronavírus (COVID-19) fez com que o governo federal, estados e municípios tomassem medidas para tentar conter o avanço da doença no Brasil.

Ainda não existe uma previsão de quando as provas serão aplicadas, o órgão segue aguardando a atual situação do país para divulgar novas datas.

Confira abaixo a portaria publicada nesta quarta (18):

As provas para o cargo de Agente de Fiscalização estavam previstas para ocorrer no dia 19 de abril, no período da manhã. Já para os cargos de Auxiliar Técnico de Fiscalização, em ambas especialidades, a aplicação da prova objetiva e de redação eram previstas para o dia 26 de abril de 2020, no período da tarde.

Saiba mais: concurso TCM SP

Confira também quais provas foram adiadas e quais seguem confirmadas em todo o Brasil acessando o link abaixo!!

Confira aqui a situação das provas em todo o Brasil

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.