Artigo

Prazo para conclusão dos estudos do concurso Procon DF é PRORROGADO!

Foi publicada nesta segunda-feira, 16 de março, uma portaria que prorroga os estudos do concurso Procon DF. Além disso, alguns membros pertencentes da comissão responsável foram reconduzidos.

Os membros reconduzidos serão responsáveis por dar continuidade aos estudos já iniciados pela comissão do certame no final do ano passado.

O prazo estipulado é de até 30 dias para conclusão dos trabalhos do certame. Após isso, serão apuradas as empresas interessadas em organizar o concurso. E, por fim, o edital será publicado.

Vale ressaltar que todo o processo até a divulgação do edital depende inteiramente da conclusão dos trabalhos realizados pela comissão. Apesar de ainda não existir um número de vagas e respectivos cargos que serão ofertados, a Lei de Diretrizes Orçamentárias do estado prevê a oferta de 25 vagas.

O último concurso Procon DF ofertou 200 vagas para cargos como Analista de Atividade de Defesa do Consumidor e Técnico de Atividade de Defesa do Consumidor de nível médio e superior. A organização do certame ficou por conta do Instituto Americano de Desenvolvimento, o IADES.

Quer saber mais informações a respeito do concurso Procon DF? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: concurso Procon DF


Quer estudar para o Concurso Procon DF?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PROCON DF:

CURSO PROCON DF

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.