Artigo

Lançamento da Trilha Estratégica Sprint do concurso Sefaz MG

O concurso para a Secretaria de Estado da Fazenda de Minas Gerais está cada vez mais perto! Com uma grande necessidade de novos servidores, o órgão possui a expectativa de que um novo edital seja publicado ainda no primeiro semestre desse ano, ofertando 300 vagas para Auditor Fiscal.

Essa é, de fato, uma das melhores oportunidades para você que estuda para a área fiscal! Quer disputar uma dessas vagas e não sabe nem por onde começar? Então, eu tenho uma boa notícia para dar a você: teremos Trilha Estratégica para a Sefaz MG. É a chance que você tanto sonhava para se preparar, tendo a certeza de que está “trilhando” o caminho correto.

Quer saber mais? Venha conosco! Nesta quarta-feira, 11 de março, às 19h, realizaremos um evento ao vivo e gratuito para divulgar o lançamento da Trilha Estratégica Sprint da Sefaz MG. Contaremos tudo o que você pode esperar desse produto que vem revolucionando a forma de estudar para concursos públicos!

Saiba mais: Concurso Sefaz MG


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Cursos Sefaz MG

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Está previsto para quando esse concurso da SEFAZMG?
    MARIA DO CARMO FERREIRA MACHADO em 12/03/20 às 12:14