Artigo

Divulgado resultado provisório do concurso Sefaz DF; confira!

Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal nesta terça-feira, 10 de março, o resultado provisório da primeira etapa do concurso público da Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal.

Com isso, os candidatos que não concordarem com sua nota, podem interpor recurso no período de 11 a 24 de março, no site da banca organizadora, o Cebraspe.

O edital com o resultado final das provas objetivas e a convocação para a próxima etapa, que será constituída de prova discursiva, prevista para ser realizada no dia 12 de abril, será divulgado na data prevista de 3 de abril.

Vale lembrar que o concurso Sefaz DF oferta, ao todo, 120 vagas. Dentre elas, 40 são para provimento imediato e 80 destinadas à formação de cadastro reserva. As oportunidades são para Auditor-Fiscal da Receita Estadual, cargo que exige formação de nível superior. Foram registrados, no total, 15.949 inscrições.

Resultado provisório

Saiba mais: Concurso Sefaz DF


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS FISCAIS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.