Artigo

2ª Maratona IBGE pós edital – Censo 2020: direcione seus estudos

Se você está se preparando seriamente para o concurso do IBGE, certamente você já fez um bom planejamento de estudos e está seguindo à risca. Para lhe dar uma ajuda, nós preparamos alguns eventos que podem incrementar ainda mais o seu projeto de estudos.

Dando continuidade às nossas maratonas de estudo para esse certame, neste sábado, 14 de março, a partir das 8h (horário de Brasília), apresentaremos um dia inteiro dedicado, exclusivamente, para aqueles interessados no concurso IBGE.

Nossos professores ministrarão, gratuitamente, diversas aulas com os assuntos mais prováveis de cair na sua prova, levando sempre em conta a abordagem da banca examinadora. Dessa forma, você estuda de forma direcionada, potencializando as suas chances de obter a aprovação!

Muitos alunos, que já estão estudando, se perguntam se vale a pena interromper um dia do seu programa de estudos, para acompanhar aulas com assuntos que podem estar fora da ordem do seu planejamento pessoal.

A resposta é sim! Pode valer muito a pena participar de um evento como esse. Isso porque, através desse contato com os professores, além de você ter a oportunidade de compreender alguns detalhes da matéria, que talvez você venha tendo dificuldades, passar um dia com os professores, poderá lhe orientar sobre como direcionar melhor seus estudos até o dia da prova.

Confira abaixo o cronograma completo das aulas:

Professor Disciplina Horário 
Décio TerrorPortuguês08h00 às 09h30
Brunno LimaRaciocínio Lógico-Quantitativo09h30 às 11h00
Leandro SignoriConhecimentos Técnicos11h00 às 12h00
Paulo GuimarãesÉtica no Serviço Público13h00 às 14h00
Rafael BarbosaNoções de Administração e Situações Gerenciais14h00 às 15h00

Saiba mais: Concurso IBGE


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.