Artigo

URGENTE! Cebraspe é CONTRATADO como banca do concurso TCE SC

Edital do concurso pode sair a qualquer momento!

Foi publicado nesta segunda-feira, 9 de março, o extrato de contrato da banca organizadora do novo concurso do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina. A empresa contratada para organizar o certame será o Cebraspe.

Segundo o documento, o prazo de validade estimado do contrato é de 24 meses, a contar da data de assinatura do mesmo. Com a banca contratada, o próximo passo para o tão aguardando concurso do TCE SC é a publicação do edital.

Vale ressaltar que a equipe de jornalismo do Estratégia Concursos já havia adiantado o número de vagas que serão ofertadas no certame. O concurso deve contemplar 40 vagas para o cargo de Auditor Fiscal de Controle Externo em várias áreas.

Além disso, as vagas serão distribuídas da seguinte forma: Administração (6 vagas), Ciências da Computação (8 vagas), Ciências Contábeis (9 vagas), Direito (10 vagas), Ciências Econômicas (3 vagas) e Engenharia Civil (4 vagas).

O concurso público do Tribunal de Contas de Santa Catarina foi autorizado no mês de agosto, quando também foi divulgada a Comissão Organizadora do certame.

Confira abaixo o extrato de contrato da banca organizadora do certame:

Confira o aulão sobre a contratação da banca organizadora do próximo concurso público do Tribunal de Contas de Santa Catarina.

O aulão é gratuito e será transmitido HOJE a partir das 12h, no canal do Estratégia no Youtube. O professor responsável é o Antonio Daud. Não deixe de participar!!

Quer saber mais informações a respeito do concurso TCE SC? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: concurso TCE SC

Quer estudar para Concurso TCE SC?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TCE SC:

CURSO TCE SC

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Vai ter trilha sprint ou pós-edital para o cargo de Ciências da Computação?
    Fabiano Chiqueti em 09/03/20 às 15:12
  • Será que vai ter alguma vaga p/ nível médio ou qualquer superior...?
    Isabela em 09/03/20 às 10:09