Artigo

Saiba como conciliar os estudos e aproveitar o ano da Área de Controle!

Definitivamente, este é o ano da área de controle. Quem estuda para os tribunais de contas, agora está sendo premiado com diversos editais publicados e autorizações de concursos importantes. Até agora, temos o seguinte panorama em 2020:

  • TCU: Autorizado, grupo de trabalho formado;
  • TCE RJ: Edital publicado;
  • TCDF: Edital publicado;
  • TCM SP: Edital publicado;
  • TCM RJ: Banca definida.

Agora, é só escolher seu concurso e estudar, certo? Mas quem disse que você precisa escolher? Será que é possível aproveitar o conhecimento e aumentar as chances de conquistar uma dessas vagas?

Todos esses concursos têm diversas matérias em comum. Por isso, ainda que você tenha uma preferência, é perfeitamente possível ter várias chances de conquistar a tão sonhada aprovação!

Quer saber como conciliar os estudos e aproveitar todas as oportunidades da área de controle? Então, não perca a nossa transmissão gratuita nesta quarta-feira, 4 de março, a partir das 19h (horário de Brasília).

Em nosso webinário falaremos sobre como conciliar e aproveitar o ano da área de controle! Além disso, vamos ensinar como conciliar os estudos para TCU, TCDF, TCM SP, TCM RJ e TCE RJ, além de dar dicas exclusivas sobre a preparação para os certames da área de controle. Participe e aproveite para tirar suas dúvidas!


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS CONTROLE E GESTÃO

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.