Artigo

Plano de Estudos do Básico ao Avançado do concurso TCE AM

No final do mês passado, tivemos uma excelente notícia para aqueles que se preparam para o concurso do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas! O órgão anunciou a contratação da banca Fundação Getúlio Vargas (FGV) como responsável pela organização de seu próximo certame.

Além disso, mais recentemente, o presidente da Corte do Amazonas confirmou o concurso para o início de 2021, tendo por objetivo recompor o deficit do quadro de servidores que, atualmente, é de cerca de 304 cargos. A expectativa é de que as vagas ofertadas sejam para o cargo de Auditor Técnico de Controle Externo, tendo como requisito nível superior.

Sem dúvidas, trata-se de mais uma ótima oportunidade na Área de Controle e Gestão. E, para que você conquiste a aprovação nesse certame, é fundamental ter um bom planejamento desde já. Afinal, será um concurso muito concorrido.

Saber se organizar, identificar as predileções da FGV, sabendo quais assuntos priorizar em cada disciplina, e entender como montar seu plano de estudos pode fazer toda a diferença na sua preparação. É por isso que realizaremos, nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, às 19h, um Plano de Estudos, do básico ao avançado, para o concurso do TCE- AM.

Quer iniciar sua preparação, mas não sabe por onde começar? Então, não perca nenhum detalhe, essa transmissão foi feita para você! O evento será online e totalmente gratuito. Tenho certeza de que as dicas valiosas que serão passadas farão a diferença nos seus estudos.

Saiba mais: Concurso TCE AM


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.