Artigo

URGENTE! NOVAS datas do concurso TCE RJ são divulgadas!

Inscrições prorrogadas e provas para o mês de maio!!

O Presidente da comissão organizadora do concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, publicou nesta quarta-feira, 26 de fevereiro, algumas retificações no cronograma do certame.

Agora, os candidatos interessados em participar do certame terão uma nova data para garantir sua candidatura. O novo prazo de inscrição foi estendido até o dia 13 de março.

Todo o procedimento deve ser feito no site da banca organizadora, Cebraspe. Além disso, a data para efetuar o pagamento da taxa fixada no valor de R$ 124,00, também foi alterada.

O valor da taxa deve ser pago até o dia 03 de abril, através de boleto bancário. Já a relação provisória dos candidatos com o pedido de isenção da taxa de inscrição deferido será divulgada na data provável de 23 de março.

Outra importante mudança foi na data de aplicação das provas do concurso. As provas objetivas serão realizadas no dia 9 de maio, com 5h de duração, turno da tarde. Já a prova discursiva terá duração de 4 horas e será aplicada na data provável de 10 de maio,  no turno da manhã.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados no site do Cebraspe, a partir das 19 horas do dia 12 de maio.   

Vale ressaltar que o concurso TCE RJ oferta 40 vagas para o cargo de Analista de Controle Externo, com salários que podem chegar a R$ 13.708,81. As vagas são distribuídas entre as especialidades de Ciências Contábeis, Controle Externo, Direito e Tecnologia da Informação.

Quer saber mais informações a respeito do concurso TCE RJ?? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: concurso TCE RJ

Quer estudar para o Concurso TCE RJ?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TCE RJ:

CURSO TCE RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.