Artigo

Saiba como estudar Administração de Recursos Materiais

Olá pessoal, tudo bem?

Antes de iniciar os estudos para concursos públicos, é fundamental definir uma área de interesse, afinal focar em uma área específica pode ser um excelente meio para encurtar o seu caminho até a aprovação.

Após definir essa área em que concentraremos nossos esforços, precisamos analisar as principais matérias cobradas e iniciar a preparação por elas.

Das diversas disciplinas que podem ser cobradas, uma delas é Administração de Recursos Materiais. Mas afinal, você sabe como estudá-la para concursos públicos?

Pensando nisso, decidimos trazer professores dessa disciplina, Rafael Barbosa e Douglas Schneider, que te ensinarão como estudar Administração de Recursos Materiais para concursos públicos.

Acredite, com as dicas que serão passadas você economizará muito tempo de estudo e aprenderá a estudar da forma correta essa matéria importantíssima!

Então não fique de fora, nossa transmissão será ao vivo, por meio do
nosso canal no YouTube, no dia 27/02 às 19h.
Para participar, basta clicar no botão abaixo e definir lembrete no YouTube.

Eu quero participar!!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.