Artigo

Dispensa de Licitação traz a Consulplan como banca do concurso IPASG

Foi publicada a Dispensa de Licitação que define do Instituto Consulplan como banca organizadora do próximo concurso público do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de São Gonçalo, Estado do Rio de Janeiro. O próximo passo agora é a oficialização da empresa por meio de contrato.

De acordo com informações divulgadas no site do órgão, estão previstas vagas para Técnico Previdenciário, Gestor Previdenciário, Atuário e Psicólogo. Os cargos exigem formação de nível médio e superior. Já o quantitativo a ser ofertado deve ser divulgado somente no edital.

Além disso, em contato com o IPASG, foi informado ao jornalismo do Estratégia Concursos que o edital de abertura estava previsto para ser publicado no início de fevereiro. Contudo, o documento deve sair até o final deste mês ou início de março.

Confira abaixo a íntegra do documento publicado no Diário Oficial que define o Consulplan como banca do concurso IPASG:

Capturar.PNG

Saiba mais: Concurso IPASG


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.