Artigo

Semana especial da Saúde: Odontologia

Os concursos da Área da Saúde são uma ótima oportunidade para você, que não se sente realizado em consultórios particulares e em instituições privadas, que simplesmente quer uma chance de ingressar no mercado de trabalho ou ter uma segunda fonte de renda.

Embora muitas pessoas sonhem em ingressar na área da saúde, ainda encontram dificuldades em se preparar, porque não sabem nem mesmo por onde começar.

A partir do dia 17 de fevereiro, teremos a Semana Especial da Saúde. Nessa ocasião, apresentaremos o panorama de oportunidades de concursos para Odontologia, Enfermagem, Biomedicina, Farmácia e Fisioterapia.

Além disso, traremos dicas de preparação, para que você possa se planejar e iniciar o quanto antes sua caminhada rumo à aprovação!

Não perca nossa aula, nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, às 19h, com os professores Cássia Reginato, Mirela Barreto e Victor Tanaka. Confira abaixo o vídeo de aulas do direto do nosso canal do youtube:

Quer estudar para Concurso da área da saúde:

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para área da:

Mais informações: Concurso área saúde

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.