Notícia

Olimpíada de Simulados: DIVULGADAS as cidades de realização das provas!

Com o prazo de inscrições encerrado, chegou o momento de divulgarmos todas as cidades em que está confirmada a realização das provas da Olimpíada de Simulados!

Lembrando que, conforme Edital publicado, já existia uma relação prévia de cidades contempladas. Além dessas, tivemos mais 7 cidades alternativas selecionadas, conforme regras contidas no item 4.2.4 do Edital (4.2.4. A Diretoria do Estratégia Concursos poderá realizar os Simulados em cidades que tenham mais de 30 Assinantes com “interesse confirmado”). Vamos lá!

Cidades previamente previstas no Edital e confirmadas: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Cascavel, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória.

Cidades alternativas confirmadas, conforme regras do Edital: Teresina (PI), Niterói (RJ), Campinas (SP), Natal (RN), Maceió (AL), João Pessoa (PB), Juiz de Fora (MG).

Portanto, ao todo ficamos com 22 cidades confirmadas para realização das provas das Olimpíadas de Simulados!

A partir de agora, após a divulgação das cidades, o candidato terá 5 dias para solicitar a sua desinscrição da “Olimpíada de Simulados” pelo fato de sua cidade alternativa não ter sido contemplada. Nesse caso, estarão desonerados da taxa de no-show (conforme item 4.3.1 do Edital).

A Olimpíada terá quatro simulados, previstos para ocorrer entre março e dezembro de 2020, com premiações que, somadas, ultrapassam meio milhão de reais, além de contratos com o Estratégia Concursos de até R$ 60 mil por ano.

As provas conterão 80 questões objetivas com cinco assertivas, contemplando conteúdos de Português, Raciocínio Lógico e Matemática, Informática, Direito Constitucional e Direito Administrativo.

Quer relembrar todos os detalhes? Acesse o link abaixo!

Edital Olimpíada de Simulados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá! Tem previsão para a continuidade das Olimpíadas de Simulados?
    Suziane em 05/08/20 às 09:08
  • Podem reabrir as inscrições, sou aluno do Estratégia e perdi o prazo da inscrição, por favor, reabram as inscrições!
    Luis Lopes em 20/02/20 às 16:15
  • É... pelo jeito a região de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto não tem sequer 30 alunos do estratégia pleiteando esse simulado... realmente surpreendente, vou ter que cancelar também....
    Alex em 19/02/20 às 09:33
  • Estou aí... Salvador!
    Tom em 17/02/20 às 19:49
  • Também gostaria de lhes agradecer por terem incluído a cidade de Campinas como cidade alternativa de aplicação da prova.
    Jorge Pereira em 17/02/20 às 16:06
  • Pena que Joinville, não rolou. Por ser a maior cidade do estado, tinha esperança que fosse possível. Estou encaminhando email para retirar minha inscrição.
    Eloi em 17/02/20 às 10:10
  • Muito obrigado por incluírem João Pessoa como cidade alternativa.
    Max em 16/02/20 às 10:23