Artigo

MPM Promotor: Subcomissões do 12.º concurso são ALTERADAS!

Em publicação divulgada nesta terça-feira, 11 de fevereiro, o Procurador-Geral do Ministério Público Militar e Presidente da Comissão do 12.º Concurso Público para Provimento de Cargos de Promotor de Justiça Militar, Jaime de Cassio Miranda, alterou as Subcomissões do Concurso.

Recentemente, o conteúdo Programático do concurso MPM Promotor já havia sofrido uma retificação no artigo 9.º e do Anexo II do edital, notadamente em relação aos conteúdos de Direito Penal e Direito Penal Militar.

O certame encontra-se com as inscrições abertas até o dia 19 de fevereiro e o valor da taxa é de R$ 250,00. A Prova Objetiva está prevista para o dia 26 de abril de 2020. Abaixo você confere a publicação na íntegra:

O edital do concurso público MPM oferta seis vagas para o cargo de Promotor de Justiça Militar, que possui vacância na carreira, a serem lotados em cinco estados diferentes da Federação.

Para ingressar no Ministério Público Militar é necessário ser bacharel em Direito e contar, no tempo da inscrição definitiva do concurso, com três anos de atividade jurídica.

Mais informações: Concurso MPM Promotor

Quer estudar para o concurso MPM Promotor?

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar? Confira abaixo nossos cursos exclusivos e inicie agora seus estudos! Não fique de fora:

CURSO MPM PROMOTOR

Fique por dentro do mundo dos concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.