Artigo

SME Contagem MG publica RETIFICAÇÃO aumenta número total de vagas!

São ofertadas, em realidade, 299 VAGAS para nível médio e superior

Foi publicado nesta terça-feira, 04 de fevereiro, no Diário Oficial de Contagem MG, um edital de retificação do somatório total do número de vagas ofertados no concurso SME Contagem MG.

Isso porque, o somatório do número de vagas para níveis médio e superior como disponibilizadas no edital para a área de educação, alcança o total de 299 cargos, e não 219 cargos, como somava antes aquele documento.

Clique no documento para verificar: Retificação_SME Contagem MG

Ao fazer o comparativo com o primeiro documento é possível concluir que a impropriedade havia se dado na soma do número de cargos de nível superior, que o edital inicialmente contabilizava como 159 vagas, mas que, na verdade, alcança o valor de 239 vagas.

Além desse ajuste, a retificação modificou ainda os requisitos para o cargo o cargo de Professor de Educação Básica 2 – Ensino Religioso e o conteúdo programático da disciplina Conhecimentos Específicos para o cargo de Professor de Educação Básica 2 – PEB 2 – Português, que constam respectivamente dos anexos I e IV do edital.

Mais informações: Concurso SME Contagem MG

Quer estudar para o concurso SME Contagem MG?

Curso para concurso SME Contagem – MG

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.