Artigo

Plano de Estudos do concurso ISS Santos: baixe gratuitamente

O edital do concurso público da Prefeitura de Santos, município litorâneo do estado de São Paulo, para a área fiscal, oferta uma vaga imediata para Auditor Fiscal de Tributos Municipais. O cargo exige formação de nível superior e oferece salário de R$ 11.502,27.

Para participar do certame, os interessados devem acessar o site da banca, o IBAM, até o dia 13 de fevereiro, e garantir sua candidatura. Além disso, o valor da taxa foi determinado no valor de R$ 92,00. A prova objetiva está prevista para acontecer em 08 de março.

Como estamos aqui para te ajudar, preparamos um Plano de Estudos focado neste concurso da área fiscal da Prefeitura de Santos. Com nosso material, você aprende a estudar de forma estratégica e proveitosa, visando aquilo que realmente é necessário. E o melhor: você pode baixar gratuitamente!

Plano de Estudos – ISS Santos

Saiba mais: Concurso ISS Santos


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Curso ISS Santos

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá, Claudio! O material já está disponível em nosso artigo! Baixe gratuitamente e ótimos estudos :) Equipe Estratégia Concursos.
    Bruna de Andrade França em 27/01/20 às 10:42
  • A planilha mostrada no vídeo vai ser disponibilizada?
    Claudio em 24/01/20 às 05:30