Artigo

Edital do concurso Prefeitura de Bagé sofre novas retificações

Foi publicado no Diário Oficial do Rio Grande do Sul, uma retificação que altera alguns pontos importantes no edital do concurso público da Prefeitura de Bagé – RS.

O primeiro ponto foi no acréscimo da etapa de Formação Inicial de Guarda Municipal, com caráter eliminatório. Além disso, altera-se o título do subitem do curso de formação inicial para os candidatos nomeados.

E por fim, altera-se também o quantitativo de candidatos que serão convocados e a carga horária do curso, passando a ser os 35 primeiros classificados para o cargo de Guarda Municipal com carga horária mínima de 260 horas, podendo ser realizado em qualquer dia da semana, nos turnos da manhã tarde e noite.

Em razão das alterações citadas acima, abre-se o período de devolução do valor pago da taxa fixada para aqueles que não tenham mais interesse em concorrer a esse cargo.

Os candidatos que optarem pela devolução e não participação no certame deverão solicitar o valor através do site da banca organizadora, Fundatec, entre os dias 17 de janeiro a 20 de janeiro de 2020.

O resultado dos pedidos de devolução da taxa de inscrição será anunciado no dia 21 de janeiro de 2020 no próprio site da banca. Já os candidatos que não se manifestarem pelo formulário de devolução no período informado acima, permanecerão homologados no respectivo concurso.

Vale ressaltar que o concurso para Guarda Municipal oferta 25 vagas mais cadastro de reserva com jornada de trabalho de até 40 horas semanais.

Quer estudar para o Concurso Prefeitura de Bagé?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Prefeitura de Bagé:

CURSOS PREFEITURA DE BAGÉ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.