Artigo

Edital Estratégico TJM MG: material gratuito para seu planejamento de estudos

Foi publicado o edital do concurso do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais, com a oferta de 24 vagas imediatas mais cadastro reserva para vagas que exigem nível médio e superior de escolaridade para servidores no Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais.

As remunerações variam de R$ 3.692,61 a R$ 5.782,78 e os candidatos interessados deverão acessar o site da banca organizadora Fundação Mariana Resende Costa (FUMARC) entre as 9 horas do dia 30 de março e as 23 horas e 59 minutos do dia 29 de abril para realizarem sua inscrição.

Edital Estratégico TJM MG

Dando um espaço para o Edital Estratégico entrar em sua rotina de estudos, será possível acompanhar seu desempenho através de gráficos, garantindo uma visão completa das matérias que necessitam de mais revisões.

O registro de cada tarefa será feito para cada assunto exigido no conteúdo programático do edital. No caso dos Editais Estratégicos de concursos que não estão com “edital na praça” (ou seja, com inscrições abertas). A divisão dos assuntos será feita com base no edital.

A partir das informações preenchidas pelo aluno, uma “aba” do Edital Estratégico irá demonstrar a progressão em cada tarefa e assunto. A edição poderá ser realizada apenas na 3ª aba, relativa ao preenchimento do progresso nas disciplinas. Caso você queira fazer outras modificações no arquivo, é só usar a senha “admin” na opção desproteger planilha do Excel.

IMPORTANTE: Ao clicar no link acima, vai ser aberta uma janela do Google Drive que tentará carregar a visualização da planilha no seu navegador. Não há necessidade de esperar essa visualização (talvez até nem carregue, já que os arquivos são pesados).

Faça o download clicando na seta para baixo no canto superior direito da janela do Google Drive que vai ser aberta ao clicar nos links acima.

Todos os arquivos foram testados em diferentes computadores e celulares e estão ok. Talvez alguma incompatibilidade (ou mensagem de erro, como “arquivo inválido”) ocorra em virtude do seu próprio computador ou do tamanho dos arquivos que possuem mais conteúdo.

MAIS INFORMAÇÕES: CONCURSO TJM MG

Quer se preparar para o concurso TJM MG?

Confira os nossos cursos e já comece a estudar para TJMG:

CURSO TJM MG

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.