Artigo

PM PA: Licitação para escolha da banca do novo concurso é reaberta

A cada etapa vencida, o novo concurso da PM PA fica mais próximo de se concretizar. Após o processo de licitação para escolha da banca ter sofrido uma mudança em seu cronograma, um extrato da SEPLAD (Secretaria de Estado de Planejamento e Administração) confirmou a reabertura da concorrência.

PMPA.PNG


O documento, de nº 002/2019, ampliou o prazo para recebimento das propostas das empresas interessadas em participar da organização do concurso da PM PA, antes marcado para o dia 08 de janeiro de 2020, agora remarcado para até às 9h do dia 19 de fevereiro de 2020.

Vale ressaltar que, com objetivo de modernizar e diminuir o tempo do Curso de Formação para Oficiais, a PM PA alterou algumas regras de ingresso na corporação. As propostas, contudo, ainda serão apreciadas pelo plenário.

O novo concurso da PM PA vai ofertar 2.469 vagas para os cargos de Praça Combatente, de nível médio, e Oficial Combatente, cargo de nível superior.

Quer estudar para Concurso PM PA?

Saiba mais: Concurso PM PA

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PM PA:

CURSO PM PA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.