Artigo

Concurso Guarda Maricá adia novamente 2ª etapa do certame

Foi adiada pela Comissão do concurso Guarda de Maricá a aplicação da 2ª etapa do certame (Teste de Aptidião Física). Anteriormente, estava agendada para 11 a 12 de janeiro, agora, será dia 25 e 26 do mesmo mês.

Outra alteração que ocorreu foi referente ao endereço de aplicação do teste, antes seria nas dependências do Instituto Federal Fluminense (IFF) – Campus Avançado Maricá, agora, será no Aeroporto de Maricá – Galpão Central.

A mudança, segundo o documento, ocorreu pois “foram detectadas dificuldades relacionadas à fluidez, mas, principalmente, a garantia da segurança do trânsito, visto que o IFF localiza-se numa Rodovia Estadual (RJ 104) cujo fluxo de veículos se intensifica, significativamente, nos finais de semana pelo fato dessa Rodovia servir de rota de acesso à Maricá para a população flutuante provenientes de municípios vizinhos.”

A prova objetiva ocorreu dia 8 de dezembro. Após o Teste de Aptidão Física, os candidatos ainda deverão ser avaliados no Exame Psicotécnico e Exame Médico.

A convocação dessas etapas será divulgada por meio de Nota Oficial no dia 30 de janeiro de 2020.

Saiba mais: concurso Maricá RJ

Cursos para Guarda de MARICÁ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.