Artigo

Nomeada a comissão especial do concurso PGM Varginha

Banca do certame já foi escolhida

A Prefeitura Municipal de Varginha nomeou a comissão especial que ficará responsável pelo acompanhamento do novo concurso para Procurador do Município, com cinco vagas imediatas.

A portaria de nomeação do colegiado foi divulgada no semanário oficial do município, divulgado nesta semana e foi assinada pelo prefeito de Varginha, Antônio Silva.

A comissão ficará responsável por verificar o cumprimento de todas as disposições legais e regulamentares em vigor por parte da banca organizadora do certame, bem como tomar as providências necessárias à execução dos prazos estipulados no edital do concurso.

A banca do concurso já foi escolhida: a Objetiva Concursos foi declarada vencedora da licitação realizada para a seleção da organizadora. Para publicar o edital, a Prefeitura precisa concluir os trâmites da contratação da banca, o que deve ocorrer em breve, com a nomeação da comissão especial.

Mais informações: concurso PGM Varginha

Quer estudar para o concurso PGM Varginha MG?

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar? Então, confira abaixo nosso curso exclusivo e inicie seus estudos agora mesmo:

Curso PGM Varginha

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos Abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Concursos de Direito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.