Artigo

Edital Estratégico Prefeitura Santa Cruz do Sul: baixe nosso material gratuito

Os editais do concurso público da Prefeitura de Santa Cruz do Sul foram divulgados ofertando 284 vagas para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

Com a publicação dos editais, também foram anunciadas as datas de aplicação das provas objetivas do certame que devem ser realizadas nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2020.

O certame será dividido em quatro importantes etapas, sendo elas: Prova Objetiva, Prática, Física, Avaliação Psicossocial e Prova de Títulos.

E para turbinar a sua preparação nesta maratona de etapas, a equipe de professores do Estratégia Concursos organizou planilhas práticas de estudos divididas entre disciplinas, estatísticas, acompanhamento e muito mais.

Isso tudo com o objetivo de acelerar o seu desempenho, garantindo que você organize os seus estudos e saia na frente em busca da tão sonhada aprovação.

Dando um espaço para o Edital Estratégico entrar em sua rotina de estudos, será possível acompanhar seu desempenho através de gráficos, garantindo uma visão completa das matérias que necessitam de mais revisões.

Ao clicar no link abaixo, vai ser aberta uma janela do Google Drive que tentará carregar a visualização da planilha no seu navegador. Não há necessidade de esperar essa visualização (talvez até nem carregue, já que os arquivos são pesados).

Faça o download clicando na seta para baixo no canto superior direito da janela do Google Drive que vai ser aberta ao clicar nos links acima.

Todos os arquivos foram testados em diferentes computadores e celulares e estão ok. Talvez alguma incompatibilidade (ou mensagem de erro, como “arquivo inválido”) ocorra em virtude do seu próprio computador ou do tamanho dos arquivos que possuem mais conteúdo.

Baixe aqui:

Agente Administrativo

Analista e Desenvolvedor de Sistema

Assessor Administrativo

Auditor Fiscal

Fiscal de Trânsito

Fiscal

Guarda Municipal

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Santa Cruz do Sul

CURSOS – Prefeitura de Santa Cruz do Sul

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.