Artigo

Concurso CROSP: ESCOLHIDA a banca para o próximo certame

RBO Serviços Públicos e Projetos Municipais foi a selecionada

Foi publicada nesta terça-feira, 03 de dezembro, no Diário Oficial da União, o resultado da licitação para contratação de empresa de prestação de serviços especializados no planejamento, organização e execução do concurso para o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo – CROSP.

A modalidade de licitação adotadas foi a tomada de preços. As propostas foram abertas no dia 29 de novembro. Foram habilitadas quatro bancas e a escolhida para realizar o certame foi a RBO Serviços Públicos e Projetos Municipais.

De acordo com o projeto básico da licitação, o novo concurso do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo vai ofertar 70 vagas imediatas e 350 para cadastro de reserva entre cargos para nível médio e superior.

Recentemente o órgão passou por um Programa de Desligamento Voluntário por determinação do Tribunal Superior do Trabalho – TST, já que os funcionários não eram concursados.

Em razão das demissões, o órgão certamente precisará realizar com urgência um novo concurso público para repor as vagas que ficarão abertas.

Quer estudar para o concurso CROSP?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para CROSP:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Concursos Abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.