Artigo

Concurso Semace: edital se aproxima com oferta de 40 vagas

O concurso público para a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) está mais próximo de acontecer. Segundo o governador do estado, Camilo Santana, o edital do certame deve ser publicado no próximo ano.

De acordo com Carlos Alberto Mendes, superintendente da Semace, devem ser ofertadas 40 vagas para o cargo de fiscal ambiental. Além disso, existe uma proposta para disponibilização de 250 policiais que já atuam no Batalhão de Polícia Ambiental, e que poderão atuar como fiscais, em ações de fiscalização, quando necessário.

Vale ressaltar que a equipe de jornalismo do Estratégia divulgou recentemente a composição da Comissão Especial que será responsável pela organização do concurso.

Ao todo serão seis servidores para compor a comissão, que vão ajudar na organização e fiscalização da banca do concurso SEMACE.

O último certame ocorreu em 2009, sob organização da Fundação Carlos Augusto Bittencourt – FUNCAB, e foram ofertadas no total, ‭122‬ vagas, distribuídas entre os cargos de Fiscal Ambiental (62), Gestor Ambiental (51) e Procurador Autárquico (9).

Quer estudar para o concurso SEMACE?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para SEMACE:

CURSO SEMACE

PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.