Artigo

Quero ganhar mais de R$ 5 mil, mas não tenho nível superior

Olá, Estrategista!

Existe vida no serviço público para aqueles que não possuem graduação de nível superior. Logicamente, ter essa formação abrirá outras portas para concursos de altíssimo nível.

Porém, para aqueles que ainda não a possuem, temos excelentes oportunidades de concursos que pagam salários, muitas vezes, superiores a R$ 5.000,00!

Quer um exemplo?

Imagine-se, então, sendo aprovado para Auxiliar Técnico da Fiscalização, cargo de nível médio do TCM-SP. Esta seria a sua remuneração inicial e o seu plano de carreira:

É uma ótima maneira de começarmos a nossa vida no serviço público, não é mesmo? Por vezes, muitos concursos de nível superior não pagam salários tão altos assim.

Oportunidades como essa estão aí para quem quiser aproveitar, basta que você tome conhecimento delas e se esforce ao máximo durante a jornada de estudos.

Quer saber quais são esses concursos incríveis para quem não tem nível superior? Então, participe conosco de um webinário gratuito que será transmitido ao vivo neste domingo, 24 de novembro, a partir das 20h.

Você irá descobrir como ganhar bem no serviço público sem, necessariamente, ter nível superior. Temos certeza de que não irá se arrepender. Não perca!


PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.