Artigo

Novo plano de cargos da Assembleia Legislativa CE foi publicado

A Lei Nº17.091, novembro de 2019 que moderniza e organiza a nova estrutura de cargos e salários da Assembleia Legislativa CE foi publicada nesta terça-feira, 19 de novembro, no Diário Oficial do estado.

A nova estrutura faz parte do pacote de projetos para modernização do órgão que inclui a realização de um novo concurso público. O projeto que reestruturou os cargos foi aprovado em outubro, sendo a lei publicada e sancionada em novembro.

Com a publicação da lei que organiza a estrutura remuneratória espera-se que o órgão inicie o processo para abertura do concurso Assembleia Legislativa CE. No dia 23 de outubro o Deputado Jose Sarto, presidente da Casa, confirmou a realização do certame.

Além de adiantar a previsão do quantitativo de vagas, sendo 100 vagas em 16 áreas do conhecimento distribuídas entre os níveis de escolaridade abaixo:

  • 70 vagas para nível superior;
  • 30 para nível médio.

As oportunidades vão abranger as seguintes áreas: Direito, Economia, Administração,Contabilidade, Tecnologia da Informação, Jornalismo, Publicidade, Engenharia Civil, Arquitetura e Letras.

Confira no artigo abaixo a nova estrutura de cargos e salários, cargos em vacância no órgão e muito mais.

Concurso Assembleia Legislativa CE

CURSOS ASSEMBLEIA CE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.