Artigo

Concurso PCRN: movimentações no processo foram registradas

Essa semana foram registradas novas movimentações do concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Com essas ações, o edital do certame está cada vez mais próximo.

Agora, o processo está na Procuradoria Geral do Estado. Segundo a Assessoria as 302 vagas serão distribuídas da seguinte forma:
41 para Delegado, 26 para Escrivão e 235 para Agente de Policia.

Em entrevista a governadora confirmou que o nome da banca organizadora seria divulgado no início de novembro e depois de 60 dias ocorrerá a publicação do edital.

O Secretário Adjunto de Administração, Ediran Teixeira também confirmou a publicação do edital para este ano. Segundo ele, estava em andamento a escolha da banca organizadora, informação já confirmada, e o quantitativo de vagas que seriam oferecidas no certame.

O último Concurso PC RN aconteceu em 2008 e foi organizado pelo Cespe. Na ocasião foram oferecidas 438 vagas. As remunerações variavam entre R$ 2.085,78 e R$ 7.957,18 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. A distribuição das vagas ocorreu da seguinte forma:

  • 107 vagas para Escrivão
  • 263 vagas para Agente
  • 68 vagas para Delegado

Confira abaixo o documento que confirma as movimentações:

Saiba mais: concurso Polícia Civil RN

Quer estudar para o concurso da PC RN?

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar? Confira abaixo nossos cursos exclusivos para este concurso e inicie agora seus estudos! Não fique de fora:

Curso Delegado PC RN

Curso Agente e Escrivão PC RN

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro do mundo dos concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2023

CONCURSOS 2024

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.