Artigo

Lançamento da Trilha Estratégica pós edital SMV – Oficiais da Marinha

Após a publicação do Aviso de Convocação para o Serviço Militar Voluntário da Marinha, edital do concurso Oficiais SMV temporários, chegou a hora de nós intensificarmos os estudos.

Com a prova prevista para o dia 09FEV2020, temos aproximadamente 3 meses e meio para estudarmos todo o conteúdo solicitado na bibliografia do certame. Temos pouco tempo? Sim! Porém, quem estuda com o Estratégia terá acesso ao caminho das pedras para a aprovação!

Além do material teórico completo para este certame, nós elaboramos um curso com 850 questões inéditas no nível da prova e a Trilha Estratégica!

Mas, o que seria uma Trilha Estratégica?

Nada mais é do um arquivo em PDF, lançado semanalmente na área do aluno, indicando sugestões de estudo, por disciplina e ciclos de estudos . Em rápidas palavras, as Trilhas Estratégicas são formadas por 3 elementos: arquivos em pdfTelegram e o coach.

Os arquivos em pdf das Trilhas são elaborados e liberados, semanalmente, pelo organizador da trilha, através da Área do Aluno assinante ou que adquirir o pacote para o SMV – Oficiais. Esses arquivos trazem direcionamento para 1 (uma) semana de estudo.

Telegram é a plataforma que vai permitir o contato do organizador da trilha com os alunos assinantes. Através do Telegram, o organizador manterá contato com os alunos enviando informações importantes, dicas e conteúdos motivacionais. E os alunos poderão enviar suas dúvidas.

coach será o organizador da Trilha Estratégica e responsável pelo acompanhamento dos alunos por meio do Telegram. Ele realizará lives ao vivo, periodicamente, a fim de tirar dúvidas dos alunos, conversar sobre o andamento do estudo e dar dicas.

Para que vocês entendam melhor como funcionará a Trilha Estratégica para o SMV – Oficiais e tirarem suas dúvidas, hoje, 23 de outubro, a partir das 21h (horário de Brasília), eu irei realizar um webnário sobre o assunto, mostrando o caminho das pedras para a sua aprovação.

Não podemos perder tempo na nossa preparação!
Por isso, não percam a nossa transmissão desta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília). Eu mostrarei todos os detalhes que vocês precisam para se tornarem Oficiais da Marinha!

Até lá!

Saiba mais sobre o SMV: Concurso SMV

Estude conosco: Cursos SMV

Assine agora: Assinatura ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.