Artigo

Dos 20 primeiros colocados para Auditor no ISS Campinas, 16 são do Estratégia!

O primeiro lugar para Auditor, inclusive, é nosso aluno!

Foi divulgado nesta sexta-feira, 18 de outubro, o resultado do concurso ISS Campinas, e toda a equipe do Estratégia Concursos fica muito orgulhosa em anunciar que dos 20 primeiros colocados para o cargo de Auditor, 16 são nossos alunos. Isso é equivale a um índice 80%!

O primeiro lugar inclusive, estudou conosco!

Para o cargo de Agente, foram 11 alunos do Estratégia entre os vinte primeiros colocados, um índice de 55% de aprovação!

Vale lembrar que o edital do concurso ofertou 4 vagas imediatas, distribuídas entre os cargos de Analista e Agente. Destas, 2 foram conquistadas por nossos alunos!

Cargo: Auditor Fiscal
Alunos entre os 20 primeiros: 16 (80%)
Alunos entre os dois primeiros: 1 (primeiro lugar)

Cargo: Agente Fiscal Tributário
Alunos entre os 20 primeiros: 11 (55%)
Alunos entre os dois primeiros: 1

Queremos dar parabéns a todos por esse incrível desempenho! Saber que nossos cursos e conteúdos os ajudaram a alcançar esse sonho nos motiva a continuar trabalhando em alto nível!

E se você quer ver seu nome no topo da lista de aprovados do seu certame dos sonhos, não deixe de conferir nossos materiais. Se prepare com o melhor, fique entre os melhores!

Confira todos os detalhes: Concurso ISS Campinas

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.