Artigo

Concurso Metrô SP: Lançamento da Trilha Estratégica Pós Edital

Sob organização da Fundação Carlos Chagas – FCC, um novo edital do concurso Metrô SP foi publicado. Dessa vez, são ofertadas 50 vagas, distribuídas entre os cargos de Analista de Desenvolvimento de Gestão Júnior (várias especialidades), Enfermeiro do Trabalho e Médico do Trabalho, que possuem remunerações de R$ 5.377,59 a R$ 8.966,15. As provas estão previstas para 08 de dezembro.

Faltam 2 meses até a data da prova, não há mais espaço para erros. Um estudo direcionado, estratégico, priorizando assuntos com uma maior incidência em provas, sem dúvidas pode fazer toda a diferença no seu resultado final.

Foi pensando nisso que decidimos lançar a Trilha Estratégica de Pós-Edital para o Metrô SP. Para quem ainda não a conhece, confira algumas das funcionalidades dessa excelente ferramenta:

  • Indicação de estudo por Ciclos de Estudo
  • Sugestão das disciplinas a serem estudadas a cada ciclo
  • Apontamento da sequência de estudo em cada disciplina
  • Foco no custo x benefício

Chega de estudar desordenadamente e sem foco. Valorize seu tempo e estude de maneira estratégica nessa reta final. Você não precisará se preocupar com o que estudar, por qual disciplina iniciar, nós faremos isso por você.

Ficou interessado? Então, não perca nesta terça-feira, 08 de outubro, a partir das 19h, nossa transmissão ao vivo para explicar em detalhes o funcionamento da Trilha Estratégica para o Metrô-SP, a metodologia utilizada e a importância dela para sua aprovação.

Essa será uma excelente oportunidade para você esclarecer todas as suas dúvidas. Iremos lhe explicar tudo que você precisa saber sobre essa excelente ferramenta, que, certamente, será um diferencial nos seus estudos.

Clique no banner abaixo, inscreva-se gratuitamente e não perca essa transmissão!

BANNER_METRO-SP.jpg

Cursos Metrô SP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.