Artigo

Concurso Câmara de Fortaleza: data e locais de prova foram divulgados

Foi divulgado nesta quinta-feira, 26 de setembro, no Diário Oficial do Município de Fortaleza a data, horário, duração e locais de provas do concurso da Câmara de Fortaleza.

De acordo com a publicação, a prova ocorrerá dia 13 de outubro, nos períodos da manhã e da tarde.

A Prova Objetiva e Discursiva (redação) do período da manhã será para o cargo de Agente Administrativo às 8h. A prova terá duração total de 4h30.

Já no período da tarde, a prova começará às 14h30 e será para os cargos de Consultor Técnico Jurídico, Engenheiro Civil, Contador, Consultor Técnico Legislativo, Consultor Técnico Administrativo, Médico Clínico Geral, Bibliotecário, Redator e Revisor. Para esses cargos a prova terá duração total de 4h30.

As provas serão aplicadas na cidade de Fortaleza, os candidatos serão informados quanto ao local de prova por meio do Cartão Informativo, que será enviado por e-mail, e disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas.

Veja abaixo o extrato do documento que confirma as informações relatadas acima:

Quer saber mais sobre o concurso da Câmara de Fortaleza?

Saiba mais: Concurso Câmara de Fortaleza

Quer estudar para o concurso Câmara de Fortaleza?

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar? Então, confira abaixo nosso curso exclusivo para este concurso e inicie seus estudos agora mesmo:

CURSO CÂMARA DE FORTALEZA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.