Artigo

Concurso PGM RJ: intensifique seus estudos e tire dúvidas

De acordo com o edital do concuros PGM RJ certame contará com quatro etapas: prova escrita geral, provas escritas específicas, provas orais e prova de títulos.

Dentro das provas escritas e orais a disciplina de Direito Administrativo que basicamente se concentra no estudo da Administração Pública e da atividade de seus integrantes, já possui banca. É de extrema importância que o candidato conheça a banca ante de realizar o exame.

Pensando nisso a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula para tirar dúvidas e dar dicas sobre a Banca de Direito Administrativo.

O evento acontece nesta segunda-feira, 30 de setembro às 19:00. Os professores Thaís Sousa e Igor Maciel vão ministrar o evento ao vivo e gratuitamente. Acompanhe através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Vale lembrar que o certame está com as inscrições estão abertas, e os candidatos podem realizar a mesma através do portal online da banca organizadora, IBFC, até o dia 14 de outubro.

A taxa de inscrição é de R$ 250,00, que pode ser pago até 15 de outubro. O certame prevê formação de cadastro de reserva para a classe inicial da carreira de Procurador do Município, com remuneração inicial de R$ 29.576,88.

Quer saber mais sobre o certame? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: concurso PGM RJ

Quer estudar para o concurso PGM RJ?

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar? Então, confira abaixo nosso curso exclusivo e inicie seus estudos agora mesmo:

CURSO PGM RJ

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos Abertos

Concursos de Direito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.