Artigo

Trilha Estratégica para o MP-RJ (pós-edital) !

Beleza, pessoal ?

O concurso do MP-RJ está na área. Edital publicado, provas marcadas (24/11)… Não viu ainda ? Dá uma conferida nesse link ou assistam o vídeo abaixo com a análise do edital:

E esse momento pós-edital (que será bem curtinho) é normal que o candidato ainda se pergunte: “será que estudei tudo ?”, “o que devo estudar agora ?”, “o que priorizar em cada disciplina, nesse momento ?”

Portanto, venho comunicar o lançamento da TRILHA ESTRATÉGICA para o MP-RJ (pós-edital), para os cargos de Analista Processual e de Oficial do MP no dia 16/09 !!!

As TRILHAS ESTRATÉGICAS foram criadas pelo Estratégia no início do presente ano e, desde então, têm sido responsável por uma significativa melhora no rendimento dos alunos. Isso porque montamos um verdadeiro passo-a-passo para o aluno conseguir estudar (inclusive revisando) todo o conteúdo até a data da prova.

Vejam abaixo, alguns feedbacks que recebi dos alunos que acompanharam as Trilhas do ISS-Campo Grande e do ISS-Uberlândia (também pós-edital):

Como funcionará a Trilha Estratégica do MP-RJ ?

Os arquivos em pdf das Trilhas são elaborados e liberados, semanalmente, pelo organizador da trilha, por meio da Área do Aluno que é assinante ou que possui o Pacote Completo relacionado ao cargo/concurso da respectiva Trilha (no caso, para os cargos de Analista Processual e Oficial do MP). Cada um desses arquivos trará orientações que deverão ser seguidas no decorrer de 1 (uma) semana de estudo. 

Telegram é a plataforma que vai permitir o contato do organizador da trilha com os alunos que a acompanham. Através do Telegram, os alunos receberão algumas dicas e vídeos sobre preparação do coach organizador.

Os links para os grupos das Trilhas do MP-RJ serão disponibilizados juntamente com as respectivas Trilhas 01 (e não com as Trilhas 00, demonstrativas, disponíveis gratuitamente a todos).

Como posso ter acesso à Trilha Estratégica do MP-RJ ?

Basta ser assinante do site ou aluno do Pacote Completo para o MP-RJ (analista processual) ou do Pacote Completo para o MP-RJ (oficial do MP).

A Assinatura Ilimitada dá acesso a:

  • mais de 10.000 cursosdos Pacotes Completos, incluindo pacotes da PC-DF, PRF, PF, INSS, Senado, Câmara, BACEN, MPU, TRF3, TRF4, Receita Federal, TCU etc;
  • Passo Estratégico (material de revisão de análises estatísticas de provas);
  • Monitorias;
  • Trilhas Estratégicas
  • Simulados Inéditos (exclusivos de assinantes);
  • Cursos Exclusivos (exclusivos de assinantes); e
  • Descontos diferenciados (no Coaching e Pós-Graduação).

Desde já, fico à disposição para eventuais dúvidas…

INSTAGRAM: @rafaelrochaestrategia

Bons estudos a todos !

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.