Artigo

Concurso Procon DF: com previsão de 25 vagas comissão é FORMADA!

Foi constituído nesta sexta-feira, 6 de setembro, um Grupo de Trabalho para elaborar estudos técnicos para realização do próximo concurso público para carreira de Atividades de Defesa do Consumidor do Distrito Federal do Instituto de Defesa do Consumidor PROCON/DF.

O documento divulgado além de falar sobre a criação do grupo, anuncia os respectivos membros que devem compor a comissão que foi instituída. De acordo com a Lei de Diretrizes Orçamentárias do estado para este ano de 2019, são previstas 25 vagas.

O último edital foi publicado há oito anos, a expectativa para um novo edital só aumenta, após novas tramitações no processo do certame. Confira abaixo portaria que constituiu comissão do concurso Procon DF:

O último edital do Concurso Procon DF foi publicado em 2011 além de ter sido ofertadas 200 vagas para cargos de nível médio e superior. A organização do certame ficou por conta do Instituto Americano de Desenvolvimento, o IADES.

O concurso foi homologado em 2012 e posteriormente, foi prorrogado por mais dois anos. Porém, em fevereiro de 2016, a validade do concurso foi suspensa por conta de recomendação do Tribunal de Contas, que determinou que os candidatos aprovados dentro do número de vagas estabelecidas no certame fossem nomeados.

Quer saber mais sobre o concurso Procon DF?? Acesse o link abaixo e fique por dentro de tudo!

Saiba mais: PROCON DF

Quer estudar para o Concurso Procon DF?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PROCON DF:

CURSO PROCON DF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.